Avisos

GRIPÃO


Caros amigos, a título de satisfação aos que esperam meu novo disco, devo dizer que peguei um gripão que me está empatando a vida. Hoje é 15 de agosto, e tenho estado praticamente sem voz desde o dia 03.  Mas estamos trabalhando na finalização da parte instrumental, a qual não depende da voz. Além da gripe, a má notícia é que, em função dessa situação, a gravadora adiou o lançamento para outubro/2013. Isso é péssimo, porque não estarei com o disco em mãos na semana farroupilha.

Mas enfim,  esses contratempos fazem parte da vida. Só pega gripe quem está vivo. Para não perder o humor, informo aos interessados que disponho de todos os tipos de vírus e de algumas bactérias dessas bem resistentes para dividir com os amigos.

Um fraterno abraço a todos. Assim que tiver alguma novidade (boa), publico aqui.



Miro Saldanha | Música Gaúcha com cara de Brasil
  • Telefone: (51) 99555-4222 (Vivo)"]}