Caros amigos, a título de satisfação aos que esperam meu novo disco, devo dizer que peguei um gripão que me está empatando a vida. Hoje é 15 de agosto, e tenho estado praticamente sem voz desde o dia 03. Mas estamos trabalhando na finalização da parte instrumental, a qual não depende da voz. Além da gripe, a má notícia é que, em função dessa situação, a gravadora adiou o lançamento para outubro/2013. Isso é péssimo, porque não estarei com o disco em mãos na semana farroupilha.
Mas enfim, esses contratempos fazem parte da vida. Só pega gripe quem está vivo. Para não perder o humor, informo aos interessados que disponho de todos os tipos de vírus e de algumas bactérias dessas bem resistentes para dividir com os amigos.
Um fraterno abraço a todos. Assim que tiver alguma novidade (boa), publico aqui.