Avisos

Participação no 5º Canto Missioneiro


Quero expressar aqui minha opinião sobre a 5ª edição do CANTO MISSIONEIRO de SANTO ÂNGELO/RS, mais especificamente sobre minha participação com a música CONDOR AMERÍNDIO.
Agradeço ao povo de Santo Ângelo, bem como a todas as demais pessoas que me escreveram, pelo carinho e pelas manifestações de apreço à minha modesta composição. Cabe dizer que não participo de festivais com a ideia fixa de vencê-los, o que seria uma grande presunção.
Acredito, é lógico, na música com a qual participo, senão nem a inscreveria. Mas palco é momento. Se a música não sai bem naquela exibição especifica, perdeu a vez, não merece premiação. E foi exatamente o que aconteceu.
A música perdeu pontos na final, com relação à apresentação anterior. Não veio como deveria. Não importam as razões. Premiá-la, sob qualquer pretexto, seria injusto para com as demais.
Não se pode esquecer que os festivais são a maior vertente de grandes composições e, como tal, o ambiente onde transitam os melhores compositores e intérpretes dos gêneros gaúcho e latino americano, por quem tenho o maior respeito.
Parabenizo, portanto, aos integrantes do júri, pela seriedade do trabalho desenvolvido.
Na minha opinião, GENEROSO, na interpretação de PIRISCA GRECCO seria a grande vencedora, sem desmerecer as demais. Mas essa é apenas minha opinião de ouvinte. Com certeza, me deve ter escapado algum detalhe que não escapou aos jurados.

Um abraço a todos.
Bola pra frente.



Miro Saldanha | Música Gaúcha com cara de Brasil
  • Telefone: (51) 99555-4222 (Vivo)"]}