Avisos

ANDANÇAS FARROUPILHAS


Bueno, é hora de agradecer. Agradecer primeiro a Deus e depois às pessoas que compareceram aos meus shows em todos os lugares onde me apresentei nos eventos alusivos aos festejos farroupilhas/2013. Vou citar, separadamente, os de maior destaque, mas isso não significa menosprezar os demais. Todos são importantes. Apesar da  gente ir se acostumando às demonstrações de carinho e apreço do público, cada evento é uma grata surpresa. É emocionante perceber a sinceridade e a comoção das pessoas que se manifestam por meio de palavras e gestos, muitas delas saindo do anonimato das massas e vindo até o palco para um afetuoso abraço e uma rápida troca de palavras que lhes permita expressar seu alinhamento e afinidade com aquilo que canto. Podem crer que sua emoção não bate no vazio. É uma troca muito além da matéria. Se o que faço lhes faz bem, seu carinho me revigora. Agradeço do fundo do coração.  

 

 SÃO JOSÉ DO OURO

Gente, São José vale muito mais do que ouro. Meu agradecimento aqui é para todos os presentes ao evento, independente da idade. Mas devo dizer que fiquei impressionado com o número de jovens que sabiam minhas letras e músicas de cor, cantando junto comigo o tempo inteiro. Sempre digo, em minhas entrevistas e artigos, que o jovem é o segmento mais difícil de atingir, especialmente com esse gênero musical. O jovem não aceita ser escolhido mas quer, isto sim, fazer suas próprias escolhas.  Por essa razão, ver uma fileira inteira só de jovens à frente do palco, cantando e incentivando, e depois ver o palco tomado por eles para um abraço, foi realmente algo tocante. Juventude de São José do Ouro, podem crer, vocês são especiais. Tenho filhos da idade de vocês, por isso seu aplauso e seu abraço me tocam ainda mais. Poderia citar alguns nomes que lembro. Mas não quero entristecer os demais.

Um beijo a todos.

 

IBIAÇÁ

Agradeço às pessoas que deixaram suas casas e enfrentaram a chuva e o frio para assistir à nossa apresentação. Apesar do rigor do tempo e do meu estado de gripe, ninguém foi embora antes do show acabar. Seu carinho e o prestígio de suas presenças me estimulam a continuar.

Um fraterno abraço a todos e mais uma vez, obrigado.

 

ERECHIM

 O tratamento e o carinho que recebo em Erechim, tanto da organização dos festejos quanto do público, não dá para descrever. Agradeço pela acolhida nos piquetes, pelos inúmeros brindes que recebo, camisetas, erva-mate, lembranças, preces e tudo o mais.  Isso não tem preço. Assim como não tem preço ver um número de pessoas que não cabia em baixo do lonão, gente que estava lá mesmo antes da passagem de som para garantir um bom lugar,  e ver que todo aquele público permaneceu até o final, cantando e pedindo bis. Mesmo com uma gripe bandida, ficando cada vez mais rouco até o ponto em que mal conseguia falar, ERECHIM fez o show sozinho. Vocês têm o melhor do meu carinho. Um beijo no coração de todos e de cada um. E muito, muito obrigado. 

Obs: O amigo CIRO CASAGRANDE postou alguns vídeos. O endereço é

http://www.youtube.com/watch?v=QKPSVkaBcYA&feature=c4-overview&list=UUfUgNgwN_Z_4Eb840d7-h4Q

 

 



Miro Saldanha | Música Gaúcha com cara de Brasil
  • Telefone: (51) 99555-4222 (Vivo)"]}